Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 02:15
Previous slide
Next slide

Vídeos mostram morador atirando dentro de condomínio no Park Sul. Veja

Damião Konstantino Neves Gomes, 45 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O caso ocorreu em 19/1 no Park Sul

Vídeos do sistema interno de segurança mostram os momentos em que Damião Konstantino Neves Gomes, 45 anos, atira dentro do condomínio no Park Sul, perto do Guará, no Distrito Federal. O caso ocorreu em 19 de janeiro e ele teve a prisão convertida em preventiva nessa terça-feira (23/1).

Nas imagens, Damião aparece com a arma na mão entrando no elevador e conferindo a munição. Em seguida, é possível ver o homem atirando dentro do condomínio.

Damião está preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. À Polícia Civil (PCDF) ele não disse como teve acesso ao armamento. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal (Guará 2).

Um vizinho que preferiu não se identificar conta que os disparos aconteceram por volta das 2h30 de 19 de janeiro, e o suspeito já havia causado confusão no prédio por causa do uso de drogas. “Ele já fez algumas besteiras no condomínio, mas dessa vez efetuou disparos para cima e a polícia apareceu para intervir”, relatou.

O suspeito, após os disparos, se trancafiou em sua casa por algumas horas até que os policiais, depois de terem recebido as denúncias, o detiveram.

A coluna apurou que a arma usada por Damião para atirar para o alto dentro do condomínio era uma pistola.40, de uso restrito, e era furtada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *