Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 03:07
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Procurado pela justiça baleado durante abordagem em Valparaíso

Identificado por Rodrigo Alves Pinto, de 29 anos, é procurado pela justiça e condenado em dois processos por tráfico de drogas em Luziânia.

O procurado estava em liberdade condicional respondendo por um processo anterior, porém, acabou sendo condenado no segundo processo, ambos pelo MPGO da Espera Criminal do Fórum de Luziânia Goiás. Durante o período em que estava respondendo em liberdade condicional, o procurado baleado na manhã desta quarta-feira 28/02 parou de se apresentar diante da justiça para assinar documentos em liberdade condicional. 

No primeiro processo, o procurado cumpriu 1/3 da pena e foi colocado para responder o crime em liberdade condicional, já na rua , o segundo processo o condenou novamente a cumprir pena na cadeia fechada, por não querer voltar ao presídio, reagiu à abordagem tomando a arma do policial em seguida sendo baleado e socorrido.  

A Frequência acabou de assinar condicional acabou quando o procurador tomou conhecimento que teria sido condenado no segundo processo que tramita no Judiciário também pelo art. 33 do Código Penal, tráfico de drogas. Considerado procurado e perigoso pela justiça, passou a ser procurado. no momento que foi abordado o procurado viu a viatura demonstrou nervosismo, ainda chegou a negar que era procurado e andava tranquilo pelas ruas da cidade.

Durante a revista conseguiu pegar a arma do policial e acabou sendo baleado, ainda no chão contido por policiais, com arma do policial atira tentando atingir, socorrido a unidade hospitalar da cidade, e devido à gravidade o procurado acabou sendo transferido ao Hospital de base de Brasília para procedimento cirúrgico.

Passando todo processo hospitalar, o procurado será recambiado a um presídio municipal de Luziânia e ficará à disposição do poder judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *