Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 01:27
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Homem mata e arranca órgãos de mulher horas após ela registrar BO

As polícias Militar e Civil prenderam Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos, principal suspeito de matar a facadas a esposa, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos. O crime foi na tarde de segunda-feira (26)

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima foi morta com requintes de crueldade. Segundo os policiais, depois de solicitar uma medida protetiva contra o marido, Milena voltou e se trancou em casa. Ela foi assassinada quatro horas depois. As polícias Militar e Civil prenderam Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos, principal suspeito de matar a facadas a esposa, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos.
O crime foi na tarde de segunda-feira (26), em Tupã-SP. De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima foi morta com requintes de crueldade. Segundo os policiais, depois de solicitar uma medida protetiva contra o marido, Milena voltou e se trancou em casa. Ela foi assassinada quatro horas depois.

O suspeito chegou, derrubou o portão com o carro, invadiu a casa, golpeou a mulher várias vezes e arrancou as vísceras e o coração da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *