Seja bem-vindo. 15 de abril de 2024 13:55
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Polícia prende “Chris Brown” e “Morcegão” por furto em comércio do DF

Dupla levou fios de cobre, R$ 200 em espécie e uma tevê de 32 polegadas ao furta comércio em Sobradinho, na madrugada de 3ª feira

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu dois homens suspeitos de furtarem um comércio, na madrugada de terça-feira (27/2). Identificada como “Chris Brown”, 31 anos, e “Morcegão”, 40, os presos haviam levado diversos itens de um comércio que fica na Quadra 15 de Sobradinho.

Entre os itens furtados havia fios de cobre, R$ 200 em espécie e uma tevê de 32 polegadas. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação da dupla

Os dois acabaram presos na tarde seguinte por equipes da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). No momento em que os agentes chegaram, “Chris Brown” resistiu e tentou fugir, mas foi impedido pelos investigadores. Além disso, o suspeito demonstrou ser “arrogante, debochado” e tentou “agredir os policiais”.

Com 15 registros por antecedentes criminais, “Morcegão” estava em liberdade provisória. Ele responde pelos crimes de furto, corrupção de menores, roubo a pedestres, apropriação indébita, porte de substância entorpecente e violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *