Seja bem-vindo. 16 de abril de 2024 04:18
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Polícia Civil prende homem que se passava por policial penal

Suspeito tentou entrar em escola armado. Ele já tem duas condenações por porte de arma e tráfico de drogas

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (14/2), por posse ilegal de arma de fogo. A ação foi deflagrada pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) e ocorreu na residência do suspeito, localizada em São Sebastião. Segundo a PCDF, ele oferecia serviços de segurança privada.

A investigação teve início quando o pai de uma criança de 6 anos procurou a polícia informando que o investigado havia sido visto tentando entrar armado no colégio de seu filho.

Na oportunidade, quando confrontado pelos seguranças da instituição, o homem informou que seria policial penal de Goiás e estaria no local fazendo segurança privada.

Contra o suspeito há duas condenações por porte de arma e tráfico de drogas. O criminoso também já foi denunciado por constrangimento ilegal.

O investigado teria ameaçado um funcionário que prestava serviço em sua casa, com a utilização de arma de fogo, por atraso na entrega do trabalho. Por fim, os investigadores constataram que o suspeito não pertencia aos quadros da Polícia Penal de Goiás.

Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do criminoso e encontraram um revólver, calibre 38, e 12 munições intactas, além de dois simulacros de arma de fogo e um distintivo falso de policial penal.

Agora, o homem irá responder por posse ilegal de arma de fogo e uso do selo ou sinal público falsificado. Somadas, as penas podem chegar a nove anos de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *