Seja bem-vindo. 19 de julho de 2024 22:16
Previous slide
Next slide

Autor de tentativa de homicídio é preso

Tiro foi dado após discussão entre o criminoso e a vítima em São Sebastião. Homem tentou se livrar de arma e fugir, mas foi preso

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite dessa quarta-feira (14/2) por tentativa de homicídio em São Sebastião. A prisão foi feita após esquipes do GTop 21 receberem informações de que uma pessoa foi baleada e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Após diversas buscas, o autor do crime foi encontrado perto da casa da vítima e a arma utilizada, de porte ilegal, apreendida. Segundo a PMDF, o criminoso ficou rondando de moto pela região para “terminar o serviço” e matar a vítima.

 

Policiais civis que se encontravam na UPA já haviam iniciado as investigações e informaram os dados do principal suspeito do crime aos militares. Segundo o depoimento do irmão da vítima dado à PCDF, uma discussão entre o baleado e o suspeito teria resultado na tentativa de homicídio. Em conhecimento da identidade de quem teria cometido o crime e qual motocicleta ele dirigia, os policiais militares iniciaram as buscas nas redondezas.

 

Perto da casa do baleado

O criminoso foi avistado nas proximidades do endereço da vítima, no Bairro Vila do Boa, em uma motocicleta Honda/CG, cor preta, mas fugiu pelo Setor Tradicional. A PMDF só o encontrou novamente após longas buscas, em outro veículo, uma motocicleta Honda/CG, cor vermelha. Ele fugiu de novo, mas antes jogou um objeto em um terreno na área.

 

Parte da equipe foi localizar o item, enquanto a outra continuou as perseguições. Foi verificado que se tratava de um revólver, calibre 38, sem munição. O suspeito também foi detido. A arma de fogo foi apreendida e o proprietário do lote, conduzido à delegacia para ser ouvido no inquérito policial. O autor do crime foi preso no posto de gasolina do Jardim Mangueiral. Todos foram levados à 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *