Seja bem-vindo. 16 de abril de 2024 04:01
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

PMDF prende dupla por tráfico e recaptura mulher foragida

A ação ocorreu por volta das 22h dessa quarta-feira (14/2), em Samambaia. O trio residia no mesmo imóvel e traficava drogas na região

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) do Distrito Federal prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas e localizaram uma mulher foragida da Justiça. A ação ocorreu por volta das 22h dessa quarta-feira (14/2), em Samambaia

As prisões foram feitas durante buscas por um veículo que havia sido roubado. Os policiais receberam informações de que o carro provavelmente estaria na quadra 112 da região.

No local, porém, os policiais não encontraram o automóvel, mas estranharam um Fiat Uno com as portas abertas no meio da rua. Segundo a PMDF, o proprietário foi identificado, mas demonstrava muito nervosismo, o que motivou a busca no interior do veículo.

Durantes as buscas, foi encontrada uma garrafa com fundo falso contendo porções de maconha. Os policiais também realizaram uma busca no imóvel em que o homem morava e localizaram várias outras porções de entorpecentes.

No local também foi detido outro homem responsável pelo imóvel e uma mulher de 26 anos que era foragida da Justiça por tráfico de drogas.

Além das drogas, os policiais apreenderam um aparelho celular com registro de roubo/furto. Todos foram conduzidos para a 26ª DP (Samambaia Norte).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *