Seja bem-vindo. 25 de fevereiro de 2024 13:41
Previous
Next

PM prende estuprador que chantageava adolescente de 14 anos há 5 meses

De acordo com a PMDF, suspeito de estupro ameaçava divulgar imagens de adolescente de 14 anos para cometer o crime. Ele foi preso na quarta

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um estuprador que chantageava um adolescente de 14 anos há pelo menos cinco meses em Brazlândia. A prisão ocorreu na quarta-feira (3/1), próximo ao “Morro da 12”, na região administrativa.

De acordo com a PM, os policiais observaram um veículo estacionado em uma região erma e escura próximo a um patrulhamento na área rural do local. Quando a PM se aproximou, o veículo empreendeu fuga, desencadeando uma perseguição policial que culminou na interceptação do veículo nas proximidades do Cartório Eleitoral de Brazlândia.

Na abordagem, os policiais constataram que o condutor do veículo estava com a genitália exposta. Segundo o PM, o passageiro, o adolescente estava bastante assustado, revelou ter apenas 14 anos e estava sendo forçado a manter relações sexuais com o condutor naquele momento.

O adolescente relatou aos policiais que era vítima de chantagem e ameaças por parte do suspeito desde julho do ano passado, com a divulgação de imagens do rapaz.

Diante da gravidade da situação, o suspeito foi conduzido à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), onde foi autuado por estupro. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar a situação do menor, que foi ouvido na delegacia e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *