Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 02:34
Previous slide
Next slide

Homem que matou mulher no RJ é pego no Entorno com faca suja de sangue

O crime teria ocorrido no Rio de Janeiro. A Justiça havia emitido um mandado de prisão contra o acusado, um homem de 43 anos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 43 anos, acusado de feminicídio, em Luziânia (GO), nesta quinta-feira (4/1). O crime teria ocorrido no município de Vargem Grande (RJ). O preso levava duas facas e uma delas, inclusive, ainda estava suja de sangue.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) expediu um mandado de prisão contra o acusado nesta quinta-feira. Os detalhes do crime, como onde ocorreu, circunstâncias e nomes da vítima e do autor não foram divulgados pela polícia.

Enquanto fazia uma patrulha, uma equipe da PRF localizou o acusado na BR-040, altura do km 23, em Luziânia. O homem conduzia um Wv/Up Move. Os policiais observaram manchas de sangue na camisa e no pescoço do homem, além um curativo na perna, também com marcas de sangue.

Segundo a PRF, o condutor informou que vinha do Rio de Janeiro e seguia para casa de seus pais, no DF. Após consulta ao sistema de informação, os policiais encontraram o mandado de prisão.

Questionado pelos policiais, o homem teria informado que havia agredido sua ex-companheira com facadas. O acusado foi preso e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Luziânia, junto com as facas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *