Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 02:28
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Mulher envolvida no sequestro de menina de 12 anos é presa, em Cidade Ocidental

Mulher envolvida no sequestro de menina de 12 anos é presa, em Cidade Ocidental

Ela alegou aos policiais que foi ameaçada pelo homem e também é vítima.

A mulher suspeita de ajudar no sequestro da menina de 12 anos, ocorrido no Jardim Ingá, em Luziânia, foi presa na manhã desta quinta-feira (29). Ela foi encontrada em um endereço de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Militar não divulgou a identidade dela.

Segundo informações da PM, a mulher de 23 anos, está na delegacia da cidade. Ela alegou aos policiais que foi ameaçada pelo homem e também é vítima. No entanto, os policiais negam o fato, já que assim que libertada não procurou as autoridades.

A suspeita tinha envolvimento com o homem responsável por arquitetar e efetuar o sequestro da criança. Ele repassava dinheiro para ela e tinha encontros amorosos.

O crime
De acordo com a PM do Distrito Federal, a menina saía da escola em Valparaíso por volta de 12h30, quando foi abordada por um veículo EcoSport de cor preta, que era conduzido por um homem e tinha uma mulher como passageira. A garota foi ameaçada e obrigada a entrar no automóvel. Já no carro, ela foi dopada e colocada dentro de uma mala.

Os criminosos se dirigiram até um apartamento na Asa Norte. Lá, a adolescente foi algemada e abusada sexualmente, enquanto era filmada.

Sem notícias da vítima, o tio dela acionou o Serviço de Inteligência da PM. Em ação conjunta, militares de Goiás e do DF refizeram o caminho que a garota costuma fazer e encontraram câmeras de segurança, que auxiliaram na identificação do veículo que abordou a menina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *