Seja bem-vindo. 16 de abril de 2024 04:03
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Pedófilo tentou sequestrar outra menina 3 dias antes de raptar

A investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou que carro usado no sequestro de uma menina de 12 anos já rodava o local da residência de outra possível vítima, com a mala de viagem dentro do veículo, desde a última segunda-feira (26/6). O automóvel pertence a Daniel Moraes Bittar, 42 anos, suspeito preso acusado de raptar e 3stupr@r uma garota.

Antes dos crimes, o suspeito teria tentado sequestrar outra menina, de 14 anos. O alvo, porém, conseguiu fugir. O veículo foi visto próximo à casa da vítima em potencial. As informações foram divulgadas durante coletiva de imprensa, nesta sexta feira (30/6), por João Guilherme Medeiros de Carvalho, delegado-chefe da 2ª DP, que investiga o caso.

“Houve uma mudança de vontade. A investigação deixa muito nítido que o carro deles circunda a residência dessa [primeira] vítima desde segunda-feira. As pessoas viram o carro dele várias vezes. Ele coloca a mala de viagem na segunda. Há uma sinalização de que algo seria feito com essa outra vítima. Agora, o porque houve essa desistência momentânea, temos que clarear melhor”, conta Carvalho. O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *