Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 02:18
Previous slide
Next slide

Mulher é atingida por 250kg durante treino de perna em academia

Mulher estava treinando em academia, quando aparelho se soltou e peso de 250kg caiu sobre suas pernas. Caso aconteceu em Formosa, no Entorno

Uma mulher, de 29 anos, estava treinando em um equipamento de musculação para os membros inferiores, quando o banco de apoio do aparelho se soltou e todo peso de 250kg caiu sobre suas pernas. As informações foram relatadas por testemunhas ao Corpo de Bombeiros Militar do Goiás (CBMGO). O caso ocorreu nessa quarta-feira (3/1) em uma academia de Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

Quando a equipe do CBMGO chegou para realizar o atendimento, o namorado da vítima já havia retirado ela do local nos braços e aguardava pelo socorro no estacionamento. A mulher estava consciente e orientada, mas queixando-se de dores nas pernas.

Segundo os bombeiros, não havia lesão aparente ou a suspeita de fratura. A vítima foi levada ao hospital e a equipe não viu necessidade de imobilização com talas. Posteriormente, o médico afirmou que houve somente uma contusão muscular.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *