Seja bem-vindo. 26 de fevereiro de 2024 14:55
Previous
Next

Acusado de furtar residências, chama polícia para não ser Linchado.

Na residência do autor, os objetos foram encontrados guardados em um quarto, dentro de um baú

Um homem confessou que furtou uma residência em Goiânia e ligou para a Polícia Militar para não ser agredido por populares. O autor subtraiu vários objetos da casa de uma família que estava viajando e foi descoberto e perseguido pelas vítimas, na quarta-feira (3).

O furto aconteceu no Jardim Califórnia, na capital, há alguns dias. Durante a ação, vizinhos viram o homem saindo da residência com os objetos. Quando os donos da casa chegaram de viagem, as testemunhas informaram sobre o crime e indicaram o autor.

Houve uma perseguição ao homem, que fugiu e se escondeu em uma casa na vizinhança. Com medo de ser descoberto e agredido, ele acionou a PM. Durante a abordagem, o autor confessou a autoria do furto e concordou em levar os militares até a casa dele para recuperar os itens subtraídos.

Na residência, os objetos foram encontrados guardados em um quarto, dentro de um baú.

Após a localização, a equipe conduziu autor, vítima e objetos recuperados para a Central de Flagrantes de Goiânia. Durante o exame de corpo de delito, o autor apresentava escoriações causadas durante a fuga dele dos populares. O caso deverá ser investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *