Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 18:58
Previous
Next

Motorista bêbado e sem CNH invade salão de beleza e fere duas mulheres

O motorista embriagado perdeu o controle do seu veículo, invadiu um salão de beleza, quebrou a vidraça e deixou duas mulheres feridas

Um homem de 41 anos provocou um acidente na tarde desse domingo (10/12), em Planaltina. O motorista embriagado perdeu o controle do seu veículo, invadiu um salão de beleza, quebrou a vidraça e deixou duas mulheres que estavam no estabelecimento feridas. O acidente aconteceu na Estância Mestre D’Armas II, próximo ao condomínio Total Ville. O condutor, identificado como B.P.S., 41, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o proprietário do salão também tinha um mandado de prisão pendente. Durante a ocorrência, os policiais prenderam o dono do veículo e do estabelecimento. Os dois foram levados para a 16ª Delegacia de Polícia.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 13h29 utilizando dois carros da corporação.

Uma das feridas apresentava escoriações pelo corpo e dor no cóccix. Ela foi identificada como B.A.P, 41 anos. A outra mulher acidentada, identificada como J.M.F., 35, tinha escoriações no braço esquerdo, dor nas costas, na cabeça e no pé direito.

As duas foram transportadas para o Hospital Regional de Planaltina conscientes, orientadas e estáveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *