Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 03:09
Previous slide
Next slide

Cadela sequestrada no DF é resgatada dentro de avião prestes a decolar

Cherie, da raça yorkshire, foi encontrada em um avião que tinha pousado em João Pessoa (PB), junto ao ex-companheiro da tutora

A Polícia Federal (PF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) recuperaram, nesta segunda-feira (11/12), a cadela da raça yorkshire que foi sequestrada no fim de semana, no Sudoeste, bairro nobre de Brasília. A cachorra estava com o ex-companheiro da atual tutora de Cherie, dentro de avião que havia pousado em João Pessoa (PB).

Cherie foi sequestrada por dois homens, na manhã de domingo (10/12). Um dos envolvidos no sequestro dela é ex-companheiro da atual tutora da cadela. Ele acabou detido.

A 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) descobriu que o homem havia embarcado e acionou a PF, para ter apoio na operação. Segundo as investigações, o suspeito e a cadela haviam embarcado em Confins (MG).

Cherie pesa 2 kg e é da raça yorkshire. Ela foi sequestrada enquanto o noivo da tutora passeava com o animal, no Sudoeste, por volta das 9h30 do último domingo. Um dos criminosos fingia praticar exercícios antes de fugir com o animal.

A vítima tentou impedir que Cherie fosse levada e chegou a aplicar um mata-leão no bandido, mas teve os planos impedidos por um segundo homem, que entrou em luta corporal com o tutor do animal. Câmeras de segurança registraram o momento.

Enquanto o embate entre vítima e agressor acontece, o homem de boné vermelho corre com a yorkshire no colo, mas volta para ajudar o comparsa. Nesse momento, ele teria ameaçado o tutor de Cherie, para que os dois conseguissem fugir. “Ele disse que mataria meu noivo se ele não soltasse o colega”, disse a tutora.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *