Seja bem-vindo. 19 de julho de 2024 22:06
Previous slide
Next slide

A Vice-prefeita Ana Lúcia da cidade de Luziânia-GO, não é visto há meses no meio político, mesmo assim não renúncia ao cargo a ser alvo sistemático de denúncias

A Vice-prefeita Ana Lúcia da cidade de Luziânia-GO, não é visto há meses no meio político, mesmo assim não renúncia ao cargo a ser alvo sistemático de denúncias

Ausência da vice-prefeita gerou investigação do Ministério Público sobre os possíveis favorecimentos pessoais para entender como agente político da cidade tem sido conduzida – e seu cargo e por quem. Ana é rompido com o prefeito Diego Sorgatto e não passa o cargo, mesmo com meses de ausência do governo municipal.

Esta ausência, porém, não é novidade. A última vez que Ana Lúcia, de 44 anos, foi visto em público em evento institucional há meses, portanto, há uma preocupação com sumiço da vice. Desde então, Ana não aparece em compromissos oficiais nem promove audiências com vereadores ou aliados. Há uma suspeita que seu sumiço levou o Ministério Público a abrir um processo administrativo para investigar o caso de possível fura fila, após denúncias de moradores.

Apesar desses rumores, a vice-prefeita não renunciou seu cargo eletivo ou licença e seus assessores garantem que Ana Lúcia a está cumprindo plenamente suas funções de vice-prefeita do Executivo do município de 209.129, mil habitantes, um polo regional agropecuário.

“Esses rumores já são de muito tempo, no ano passado já existiam rumores de que ela não tava bem, e para falar bem a verdade ninguém o via aqui pela cidade não”, afirmou ao nosso veículo um morador do Distrito Jardim Ingá, que não quis se identificar. “Desde janeiro, a gente já vê com uma força maior e esse falatório de que ele não tá bem na cidade, de que surgiu essas denúncias, que pode ser o fim político dela”, completa.

Enquanto isso o cidadão (a), paga o salário da vice-prefeita com dinheiro público, fica pergunta além de ser alvo de denúncias que Ana Lúcia fez por Luziânia? Aguardem o próximo capítulo desta novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *