Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 10:11
Previous slide
Next slide

ladrões cortam cerca e furtam quartel dos bombeiros no DF

Uma série de equipamentos foi furtada, como roçadeiras, motosserra, sopradores, máquinas de solda, facões e até geradores de energia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a invasão e o furto de vários equipamentos ocorridos dentro de um quartel do Corpo de Bombeiros (CBMDF), na Asa Norte. Criminosos fizeram um buraco no alambrado que cerca o Grupamento de Proteção Ambiental (Gpram) e invadiram a unidade. A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso.

Funcionários terceirizados do Governo do DF que trabalham no quartel fazendo serviços de manutenção perceberam que havia um buraco na grade e avisaram aos bombeiros que estavam de serviço. Os militares foram até o depósito central da unidade e notaram que a janela estava aberta.

Uma série de equipamentos foi furtada, como roçadeiras, motosserra, sopradores, máquinas de solda, facões e até geradores de energia. Apesar de a ocorrência policial ter sido registrada nesta terça-feira (14/5), a suspeita é que o crime tenha ocorrido pelo menos dois dias antes.

Procurado pela coluna, o CBMDF disse, em nota, que “na madrugada do dia 14/05, alguns materiais foram subtraídos do interior de uma de nossas unidades operacionais”.

“Esclarece ainda que as medidas cabíveis estão sendo tomadas e a corporação aguarda a elucidação dos fatos por meio dos procedimentos apuratórios, bem como os procedimentos investigativos por parte da PCDF”, informou a corporação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *