Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 11:05
Previous slide
Next slide

Acusado de martar colega de trabalho é condenado no DF

Insatisfeito com a conta, o condenado saiu do local e foi até o galpão, onde amolou um facão e esperou pelo colega de trabalho

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) condenou, nesta terça-feira (14), um homem por tentativa de homicídio qualificado. A pena foi fixada em 4 anos e nove meses, em regime semiaberto. Segundo o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), em maio de 2021, Joab dos Santos e a vítima trabalhavam juntos em uma obra na região da Ponte Alta, no Gama.

Na data, a dupla, que morava em um galpão no canteiro de obras, e outros colegas foram a um bar. Quando foram pagar a conta, porém, Joab não concordou com a divisão e começou a discutir com a vítima. Insatisfeito, o condenado saiu do local e foi até o galpão, onde amolou um facão e esperou pelo colega de trabalho. Quando o homem retornou, Joab o atacou com dois golpes. A vítima desvencilhou-se, mas Joab continuou a perseguição, afirmando que iria matá-lo. O homem conseguiu fugir, recebeu atendimento médico e sobreviveu à agressão.

Na condenação, o TJDFT aceitou as qualificadoras de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *