Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 03:12
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Ladrão usa aparelho bloqueador de alarme para furtar objetos em carros

Ladrão foi flagrado em estacionamento de hipermercado, fugiu, mas acabou detido na Epia Sul

Um suspeito de cometer diversos furtos no interior de veículos em um estacionamento de um hipermercado às margens da Epia Sul foi preso na tarde dessa quinta-feira (21/3).

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem utilizava um bloqueador de frequências, que impede o trancamento dos veículos e desabilita o alarme. Com esse dispositivo, o homem conseguia entrar com facilidade nos carros e furtar objetos de valor.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Choque receberam informações do serviço de inteligência sobre as características do criminoso e o veículo que ele usava nos furtos, um Astra.

Ao chegarem ao hipermercado, os PMs localizaram o carro do suspeito. De acordo com a corporação, ele desobedeceu as ordens de parada e acelerou pelo estacionamento, rompendo a cancela de saída e acessando a Epia.

Após perseguição, o homem foi preso cerca de 500 metros à frente. Segundo a PMDF, foram encontrados dentro do Astra diversos objetos furtados, como relógios e celulares (foto em destaque).

O detido tem passagens pela polícia por furto, receptação e porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado à 1ª DP, onde foi autuado por furto no interior de veículos.O detido tem passagens pela polícia por furto, receptação e porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado à 1ª DP, onde foi autuado por furto no interior de veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *