Seja bem-vindo. 15 de abril de 2024 15:04
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Confusão termina em tentativa de homicídio e barraco incendiado no DF

Barraco incendiado seria suposto ponto de venda de drogas. Morador havia sido expulso por vizinhos, mas teria retornado na noite dessa 4ª

Uma confusão na Vila Telebrasília, na noite dessa quarta-feira (20/3), terminou com uma pessoa baleada e uma ocorrência de incêndio. O responsável pelo disparo acabou preso e levado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul); a vítima foi transportada para o Hospital de Base (HBDF) e passa bem.

A briga teria começado por causa de um suposto ponto de venda de drogas na Rua 25 da região. Moradores da área apontaram um homem como responsável pelo comércio ilegal de entorpecentes e haviam o expulsado anteriormente do barraco onde morava.

Contudo, ele teria voltado à residência na noite dessa quarta-feira (20/3), o que deixou vizinhos revoltados. Ao perceber a movimentação de um grupo de moradores do bairro que se aproximava do barraco dele, o suspeito acusado pela comunidade saiu do barraco com uma arma de fogo e atirou.

O disparo atingiu uma pessoa, e o atirador acabou preso preso pela PMDF por tentativa de homicídio. Após a saída dos policiais, o restante dos vizinhos decidiram atear fogo ao barraco onde o suspeito morava, para evitar a continuidade da venda de drogas no local, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local da ocorrência por volta da 1h50. As chamas estavam altas, devido à presença de madeirites na estrutura das residências, e chegaram a atingir um GM Kadett preto estacionado em frente ao endereço.

A corporação conseguiu evitar que o fogo se alastrasse para um barraco vizinho e extinguiu as chamas. O barraco onde o incêndio começou, porém, ficou totalmente destruído. Apesar disso, ninguém mais se feriu. A 1ª DP vai apurar a denúncia sobre tráfico de drogas na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *