Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 09:45
Previous slide
Next slide

Jogador desaparece após comemorar aniversário de técnico em bar

Thavisson Mendes da Silva foi visto pela última vez em um bar no Entorno quando comemorava o aniversário do técnico do time

Um jovem de 26 anos está desaparecido desde a última segunda-feira (8/4). Thavisson Mendes da Silva foi visto pela última vez em uma distribuidora de bebidas no bairro do Pedregal, no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

Thavisson é jogador de futebol amador do time Vila União Futebol Clube e, após uma partida, foi a um bar comemorar o aniversário do técnico da equipe em que atuava como atacante. Ele vestia uma camiseta cinza e bermuda vermelha.

Após as comemorações no estabelecimento comercial, ele disse que iria, por volta das 21h, à casa da namorada, no mesmo bairro. Thavisson estava em uma motocicleta da marca Yamaha azul de 2020, com a placa REN4C87.

Familiares estão desesperados em busca do jovem, que tem o hábito de sempre avisar onde está. “A gente já procurou em todo lugar, em delegacias, IML [Instituto Médico Legal], hospitais. Não fazemos ideia de onde ele esteja”, contou a irmã de Thavisson, Ana Maria da Silva. “Estamos procurando por ele até em um matagal que tem perto dali”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode comunicar à irmã Ana Maria pelo número (61) 98484-1747.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *