Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 08:07
Previous slide
Next slide

Conheça quem é o pedófilo ” AMIGO DO PARQUINHO ” que pedia fotos íntimas da criança em Valparaíso

Através do WhatsApp pedia para a criança fotos intimas, dos seios, vagina e dizendo que queria encontrá- la para lhe beijar.

Policiais militares do 20 batalhão em Valparaíso de goiás, foram acionados no início desta madrugada (10|04) para atender uma ocorrência de um suposto estupro de vulnerável no condomínio buritis 2 no setor de chácara Ypiranga A, no local os policias encontraram o acusado de marcar um encontro com uma criança de 9 anos, dominado por moradores que antes da chegada da polícia, foi lixado por moradores do condomínio revoltados com a situação.

Os policiais que atenderam a ocorrência tomaram conhecimento que, o acusado teria conseguido contato da vítima “menina de 9 anos”, quando começaram a troca de mensagens, no celular da criança apresentado na delegacia, o acusado, em conversa através do WhatsApp pedia para a criança fotos intimas, dos seios, vagina e dizendo que queria encontrá- la para lhe beijar.

A mãe da criança percebendo atitudes diferentes apresentada pela a filha, pegou o celular da criança e se deparou com toda a conversa, no intuído de flagrar e saber quem seria o pedófilo morador do condomínio, iniciou uma conversa com o suspeito se passando pela filha, o encontro foi marcado no início da madrugada no parquinho do condomínio, a mãe se passando pela a criança convenceu o acusado a se encontrarem.

Ele não esperava que quem iria lhe encontrar seria a mãe da criança e os moradores que ficaram sabendo do ocorrido, e se juntaram para darem o flagrante que acabou em lixamento até a chegada da policia militar, algemado e detido ele foi colocado na viatura e levado até delegacia onde foi atuado pelo o crime de estupro de vulnerável.

Por se tratar de um crime que envolva criança ou adolescente é considerado grave na esfera cível, foi arbitrada pela autoridade policial uma fiança no valor de (R$7 mil reais) como não conseguiu pagar, o acusado permanece preso e será encaminhado ao presídio local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *