Seja bem-vindo. 2 de março de 2024 00:42
Previous
Next

Idoso morre, mulher alega ser casada, pula muro do motel e foge em Goiás, diz polícia

Idoso morre, mulher alega ser casada, pula muro do motel e foge em Goiás, diz polícia

Ocorrência aponta como causa da morte um possível infarto. Testemunha disse que chegou ao quarto após a acompanhante pedir socorro pelo interfone.

Um homem de 63 anos morreu após passar mal no quarto de um motel em Jataí, no sudoeste goiano. Uma testemunha contou à polícia que a vítima estava acompanhada de uma mulher, que alegou ser casada e fugiu do local pulando um muro.

A ocorrência aponta como causa da morte um possível infarto, pois um parente do idoso disse que ele tinha problemas cardíacos. Nesta quinta-feira (3), o delegado Marcos Guerini informou que foi instaurado um inquérito policial e aguarda os laudos da perícia para definir os próximos passos da investigação.

Nossa equipe ligou para o parente, mas ele disse que não quer falar sobre o caso. A nossa redação também tentou contato com o motel, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

A ocorrência
O caso aconteceu no último domingo (30). À polícia, a testemunha contou que foi chamada pela acompanhante da vítima, pelo interfone do quarto do motel. Na ligação, a mulher disse que o idoso estava passando mal.

No quarto, a testemunha disse que tentou reanimar o idoso, mas sem sucesso. A acompanhante do idoso falou que era casada e ninguém poderia saber que ela estava lá, conforme descreveu a relatante.

Depois disso, a testemunha descreveu que abriu o portão do quarto e a acompanhante saiu correndo e pulou o muro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *