Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 10:39
Previous slide
Next slide

Homem tem braço dilacerado após prendê-lo em impressora de gráfica do DF

A vítima de 30 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Base. O caso ocorreu em Ceilândia

Um homem de 30 anos teve o braço direito esmagado e dilacerado após prendê-lo em uma máquina impressora de grande porte. O caso ocorreu na tarde da quarta-feira (8/11), na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Ceilândia. A vítima foi socorrida e transportada de helicóptero para o Hospital de Base.

Por volta das 17h, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para socorrer uma vítima que estava com o braço preso em uma máquina impressora. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram um homem de 30 anos com o braço direito preso nos rolos de uma impressora gráfica para cartazes de grande porte.

 

Devido a complexidade da ocorrência, a equipe de bombeiros acionou o resgate aéreo, composto por médicos e enfermeiros, para que fosse possível estabilizar a vítima ainda no local. Os socorristas providenciaram então a desmontagem da máquina com a ajuda de um técnico especializado, que estava presente.

 

Após cerca de três horas, com o uso das ferramentas adequadas, os militares conseguiram desmontar a impressora no local exato para forçar o rolo da máquina, liberando espaço para a retirada do braço da vítima. O homem foi transportado pelo resgate aéreo para o Hospital de Base. O rapaz estava consciente e orientado, apresentando esmagamento e dilaceração do braço direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *