Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 09:20
Previous slide
Next slide

Homem foge com carro roubado e morre durante troca de tiros com PMs

Policiais militares alegaram que revidaram tiros disparados pelo suspeito e o acertaram. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu

Um homem de 22 anos, identificado como Luciano Jerry, foi baleado e morto por policiais militares enquanto fugia com um veículo roubado, na noite dessa quinta-feira (9/5). O caso aconteceu em Samambaia. O suspeito foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Durante monitoramento na região, uma equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) verificou que o veículo conduzido pelo jovem havia sido roubado. Então, ao ver os PMs, Luciano colidiu contra o carro da corporação e fugiu.

Após percorrer um trajeto de carro, Luciano saiu do veículo e continuou a fuga a pé, com uma arma de fogo na cintura, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Durante a perseguição, ele teria atirado nos PMs, que pediram reforços e revidaram os disparos.

Após perceberem que acertaram o suspeito, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Luciano foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e morreu.

Os PMs apresentaram o veículo roubado e a arma à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde detalharam o caso. Eles tiveram as armas apreendidas e ficarão à disposição do Judiciário. A viatura da corporação atingida pelo suspeito também passará por perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *