Seja bem-vindo. 24 de junho de 2024 04:21
Previous slide
Next slide

Homem é flagrado furtando placa de veículo em Valparaíso , Polícia civil investiga o caso.

A polícia civil pede informações sobre o paradeiro do homem

furto foi flagrado por câmeras do comércio local perto de onde o carro estava estacionado, o homem observa o movimento, vai até o carro e comete o crime. A polícia civil do estado de Goiás recebeu nesta quarta feira 17/01 um vídeo que mostra perfeitamente o acusado de furtar a Placa JGW-8328 de veículo GM celta na cor vermelha em frente ao comércio no setor de chácaras Ipiranga em Valparaíso, depois de amassar e arrancar a placa do veículo, o autor sai caminhando para ao outro lado da via e desaparece do campo de visão das câmeras.

Segundo contou a vítima de 20 anos, proprietário do carro, no mesmo dia que percebeu o carro sem a placa dianteira, chegou a pensar que teria perdido ao passar por alguma enxurrada, no mesmo dia 15/01 foi até a delegacia e registrou a perda, do equipamento obrigatório de identificação do veículo.

Dois dias depois lembrou que não teria passado pela chuva e que em momento algum poderia ter perdido a placa de forma natural, ele ainda contou que “Deixei meu carro estacionado em frente a odontologia no local e fui pro serviço, quando eu retornei dei conta que a placa do carro não estava no lugar” .

Como o comércio tem câmeras de monitoramento que apontam exatamente o local onde seu carro estava estacionado, foi ao comércio onde conseguiu pegar as imagens que flagrou toda a ação.

A Delegada Sâmia Noleto titular da primeira delegacia onde o furto foi registrado, informou a nossa equipe que as investigações já começou e sua equipe faz diligências no intuito de localizar e ouvir o homem que aparece furtando a placa, pelo crime de furto ele será processado, “agora basta saber qual o motivo do crime, se para clonar outro carro roubado ? Se faz parte de uma quadrilha de receptadores, qual seria a finalidade do furto, Finalizou”. o caso segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *