Seja bem-vindo. 26 de fevereiro de 2024 15:20
Previous
Next

Homem que matou namorada no sábado a pauladas, é encontrado morto dentro de cela

Suspeito passaria por audiência de custódia no final da manhã desta terça-feira (16). Investigações ainda devem ser concluídas.

O homem preso que havia confessado ter matado a pauladas diarista Raimunda Costa Silva, de 48 anos, foi encontrado morto dentro da cela onde estava, em Aparecida de Goiânia. O corpo de Maycon Alves de Almeida foi encontrado na manhã desta terça-feira (16).

O crime, o qual Maycon era suspeito, foi cometido no último sábado (13). Segundo Ana Paula Machado, delegada responsável pelo caso, o suspeito passaria por audiência de custódia no final da manhã desta terça-feira (16).

A delegada relatou como o suspeito havia confessado o crime e que indicou onde estava o corpo da vítima, que foi morta a pauladas.

“Ele foi autuado em flagrante ontem pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Durante as diligências da investigação ele confessou o crime e indicou para a polícia o local onde o corpo estava ocultado. Ele aguardava audiência de custódia, mas recebemos a notícia agora no final da manhã de que ele teria atentado contra a própria vida”, afirmou.

Segundo a delegada, as investigações ainda devem ser concluídas. Outras duas testemunhas, que conheciam o casal, devem prestar depoimento à polícia. A polícia apura também possíveis desavenças econômicas entre vítima e suspeito, pois Maycon foi encontrado em uma moto registrada no nome de Raimunda.

O corpo de Raimunda Costa está sendo transportado para o estado do Maranhão, onde foi velado e enterrado nesta terça-feira (16).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *