Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 06:47
Previous slide
Next slide

Filha de mulher morta se revolta ao ver assassino: “Tirou a vida dela”

Familiares de mulher morta em Santo Antônio do Descoberto, Entorno do DF, se revoltaram ao ver o suspeito do assassinato chegar à delegacia

Familiares de uma mulher morta em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, se revoltaram ao ver o suspeito pelo assassinato chegar na delegacia. O homem foi identificado como Paulo Rodrigues Queiroz, de 32 anos.

Um vídeo mostra que a filha da vítima chega a esbravejar contra o autor: “Por que você tirou a vida da minha mãe?”. A mulher foi assassinada com pelo menos sete facadas, que atingiram o abdômen e o pescoço.

O crime aconteceu na madrugada do ultimo domingo (28/1) e foi registrado por câmeras de casas da região. O suspeito foi capturado em um matagal por uma equipe da Polícia Militar de Goiás (PMGO) horas após o assassinato.

Informações iniciais do próprio suspeito indicam que o crime ocorreu por ela ter delatado um local de uso de drogas, o que acabou supostamente prejudicando o irmão do autor. No entanto, outros elementos apontam que o assassinato foi por conta de ciúmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *