Mulher foi assassinada, na madrugada do último domingo (28/1), em uma rua de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF
Uma mulher foi assassinada, na madrugada do último domingo (28/1), em uma rua do bairro Parque Estrela Dalva, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. A vítima recebeu diversos golpes de faca. O momento do crime foi flagrado por câmeras de casas da região.
O suspeito pelo crime foi identificado como Paulo Rodrigues Queiroz (imagem abaixo), de 32 anos. Ele foi capturado em um matagal por uma equipe da Polícia Militar de Goiás (PMGO) horas após o crime.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Adriano Jaime, há duas linhas de investigação no momento: homicídio qualificado ou feminicídio. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) aguarda o depoimento de testemunhas para entender melhor a dinâmica do crime.
Informações iniciais do próprio suspeito indicam que o crime tenha ocorrido por ela ter delatado um local de uso de drogas, o que acabou supostamente prejudicando o irmão do autor. No entanto, outros elementos apontam que o assassinato foi por causa de ciúmes.