Seja bem-vindo. 21 de maio de 2024 20:28
Previous slide
Next slide

Feminicídio: mulher é morta a facadas pelo companheiro no DF

De acordo com a PMDF, o autor tentou tirar a própria vida após o crime, mas foi socorrido por miliares do Corpo de Bombeiros do DF

Uma mulher de 39 anos foi assassinada pelo companheiro, Francisco Farias da Silva, 46 anos na noite desta quarta-feira (17/1), na quadra 604, do Recanto das Emas. O autor teria usado uma facada para consumar o feminicídio. Ela faria aniversário na quinta-feira (18/1).

O suspeito teria desferido ao menos duas facadas na vítima: uma no peito e outro no pescoço. Em seguida, o homem se esfaqueou no peito.

O crime ocorreu em frente ao filho do casal, uma criança de 3 anos, que se escondeu no armário no momento da violência

O homem cumpria regime domiciliar e tem três passagens na polícia, incluindo tentativa de homicídio e violência doméstica.

Esse é o terceiro caso de feminicídio em apenas 17 dias do ano. Segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal (SSP-DF), desde 2015, quando foi implementada a lei do feminicídio, 185 mulheres perderam a vida.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito tentou tirar a própria vida após o crime, mas foi socorrido Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). O homem foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Base.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *