Seja bem-vindo. 26 de fevereiro de 2024 14:47
Previous
Next

Disfarçado de cliente, Assaltante anuncia roubo atira e foge do comércio em Valparaíso

Segundo relato da polícia militar que atendeu a ocorrência, acionados para deslocar até o setor de chácaras anhanguera B Valparaíso, os policiais foram até o Sacolão local onde aconteceu o roubo.

Como é possível ver no vídeo, por volta 12;55 do dia 03/12 sexta feira, um homem trajando calça escura e blusa cinza, entra no sacolão que fica localizado na rua Minas Gerais e se passa por cliente, escolhe frutas e na hora de pagar vai até o caixa onde foi atendido pelo comerciante.

O assaltante passa para vítima uma nota maior que o valor da compra para obter o troco, tudo pensado pelo acusado, neste momento, ele saca um revólver e anuncia ser um assalto, a vítima reage e não entrega os valores do caixa, neste momento o assaltante se aproxima ameaça atirar na vítima que se esconde atrás de uma pilastra.

Em um momento, o comerciante (vítima), parte pra cima do assaltante que atira, o disparo passa perto da vítima que não se feriu, o assaltante fugiu do local correndo tomando rumo ignorado.

As imagens foram gravadas pelo circuito interno de câmeras no local e foram repassados para a polícia civil que investiga o roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *