Seja bem-vindo. 26 de fevereiro de 2024 15:02
Previous
Next

Boletim médico atualiza estado de saúde do cantor Zé Neto

Acidente aconteceu na noite de terça-feira (5)

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto, conforme informado no primeiro boletim médico divulgado pela instituição. Seu estado é considerado estável, mas a permanência na UTI é necessária devido à gravidade do acidente ocorrido na noite de terça-feira (5).

De acordo com a equipe médica, Zé Neto encontra-se consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica. A avaliação clínica realizada na manhã desta quarta-feira envolveu exames adicionais, parte do procedimento padrão para o controle do quadro clínico do paciente. O cantor deu entrada na emergência do hospital às 22h30 de terça-feira.

O comunicado médico destaca que Zé Neto apresentou escoriações e fratura em três costelas, sendo submetido a um procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo. A equipe médica realizará uma nova atualização do estado de saúde do cantor na quinta-feira, após reavaliação do quadro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *