Seja bem-vindo. 27 de julho de 2024 00:30
Previous slide
Next slide

Detento que matou mãe e pai é suspeito de assassinar colega de cela

Victor Gabriel Nunes matou a mãe há uma semana, em Corrente (PI), mais de quatro anos depois de ser preso por matar o pai em Ceilândia (DF)

Victor Gabriel Nunes de Paula (foto em destaque), 23 anos, preso há uma semana por assassinar a própria mãe a facadas e pauladas, em Corrente (PI), é suspeito de matar um companheiro de cela no Presídio Dom Abel Nunes, na mesma cidade, na noite dessa quarta-feira (31/1). Em 2019, o acusado havia sido detido por matar o pai esfaqueado, em Ceilândia (DF).

Polícia Militar do Piauí (PMPI) detalhou que os dois detentos teriam começado uma briga por das 21h. Pouco depois, Victor Gabriel usou uma toalha para enforcar outro colega, que estava na mesma cela. A vítima, identificada como Misael Ferreira, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Victor Gabriel foi preso em flagrante no dia 25 de janeiro, suspeito de matar a mãe. Benedita Silva Nunes, 49, foi encontrada morta dentro de casa, com sinais de espancamento. Ela teve os dentes quebrados e também levou golpes na cabeça que teriam sido provocados por uma barra de ferro.

No dia do crime, Victor Gabriel foi visto ao sair da casa da família; pouco depois, a irmã dele entrou no imóvel e encontrou Benedita morta. O suspeito fugiu, mas foi encontrado pela polícia e levado para a delegacia de Corrente.

Vizinhos da vítima relataram que mãe e filho costumavam ter brigas porque Victor Gabriel seria dependente químico, mas a Benedita tentava ajudá-lo a se livrar do vício. Uma dessas brigas teria motivado o crime, segundo as investigações.

O rapaz teve a prisão convertida em preventiva, e passou por audiência de custódia na segunda-feira (29/1). Ele cumpre a prisão no município de Bom Jesus (PI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *