Seja bem-vindo. 26 de fevereiro de 2024 14:54
Previous
Next

Desaparecido há 9 dias, faxineiro é encontrado morto no Entorno

Faxineiro foi encontrado morto dentro de córrego em Águas Lindas. Apesar do estado de decomposição, ele foi identificado pelas digitais

O auxiliar de serviços gerais José Roberto da Conceição foi encontrado morto, aos 56 anos, dentro de um córrego em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, na quarta-feira (22/11). O homem havia desaparecido há nove dias – em 13 de novembro.

A coluna apurou que o corpo de José estava em avançado em estado de decomposição, mas foi possível fazer a identificação a partir das digitais. O cadáver foi identificado nesta quinta-feira (23/11). No momento em que foi encontrada, a vítima não tinha documentos nem roupa.

Segundo os familiares, o homem estava internado no Hospital Regional de Sobradinho e teria saído da unidade hospitalar na noite em que desapareceu, acompanhado da namorada.

A família também se queixa de um empurra-empurra entre as polícias das duas unidades da federação. A delegacia de Águas Lindas informou que não vai investigar o caso porque cabe à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), já que a ocorrência de origem do caso foi registrada na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

No entanto, a delegacia de Sobradinho alegou que o homicídio é de responsabilidade da Polícia Civil de Goiás (PCGO), já que o corpo foi encontrado no município goiano e, até o momento, não há indícios de que o crime ocorreu na região administrativa do DF.

O homem, que era morador de Planaltina de Goiás, deixa dois filhos e um enteado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *