Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 03:13
Previous slide
Next slide

Antes de morrer com dengue, menina pediu presente: “Melhorar logo”

Dias antes de morrer devido a complicações causadas por uma dengue hemorrágica, Pietra Isaac comemorou o aniversário de 7 anos no hospital

Dois dias antes de morrer devido a complicações causadas por uma dengue hemorrágica, Pietra Isaac comemorou o aniversário de 7 anos no hospital. Mãe da menina, a empresária Camila Isaac, 37, relatou que a filha chegou a escrever em um diário o que queria de presente: “Melhorar logo”. No entanto, a criança não resistiu e faleceu na última sexta-feira (17/11), no Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib).

No dia anterior, Pietra havia sido levada para o hospital particular Daher, no Lago Sul, onde médicos avaliaram que a paciente precisava repousar e ingerir líquidos. Porém, o estado dela piorou, e a criança começou a vomitar sangue. Então, a família levou a menina para o Hmib, mas ela morreu horas depois.

Camila define a filha como amorosa e gentil: “Ela era muito genial, com uma personalidade forte, saudável. Uma bebê gigante. Todo mundo sempre falou que ela era grande. Era amorosa com os amiguinhos, gostava de cuidar, de rezar e amava dançar. Ela se maquiava toda, vivia perfumada”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *