Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 02:20
Previous slide
Next slide

Crime em família: pai segurou filho e implorou que não matasse o irmão

Após discussão sobre negócios de família, filho mais novo matou o mais velho diante da família, em Rio Verde (GO), a cerca de 430km do DF

Ao ver o filho mais novo começar a atirar contra o irmão mais velho, o pai dos envolvidos tentou evitar o crime, cometido em Rio Verde (GO) — a cerca de 430km do Distrito Federal — na tarde dessa segunda-feira (23/10).

Antes do homicídio, o pai segurou o atirador e suplicou para que o filho mais novo não disparasse, mas não foi ouvido. O criminoso, de 35 anos, acabou matando o irmão com cinco tiros, na frente da família, após uma discussão sobre negócios.

A polícia não divulgou as identidades dos envolvidos. Delegado responsável por investigar o caso, Adelson Candeo afirmou que o pai, a mãe e a irmã do atirador, além de uma criança de 2 anos, presenciaram o assassinato.

“O pai contou que, ao ouvir o primeiro disparo, o que jamais esperava, segurou o filho mais novo e pediu para que parrasse, mas não deu tempo”, detalhou o delegado. “Ele conseguiu dar outros quatro tiros. Ao menos três acertaram o irmão mais velho: um no peito, um na cabeça e um nas costas.”

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu o suspeito poucas horas depois do crime, em um hotel em Santa Helena de Goiás (GO).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *