Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 02:12
Previous slide
Next slide

Criança morre após ser atingida por caixa d’água

Criança morre após ser atingida por caixa d’água

Criança brincava no quintal de casa no momento do acidente. Segundo a família, estrutura que sustentava a caixa d’água foi abalada pela queda de uma árvore.

Uma criança de 6 anos morreu após ser atingida por uma caixa d’água enquanto brincava no quintal de casa, em Corumbá de Goiás, na região central do estado. Segundo a família do garoto, a estrutura que sustentava a caixa d’água foi afetada pela queda de um pé de manga no dia anterior ao acidente.

A criança se acidentou na última terça-feira (18). A um familiar contou que no dia anterior ao acidente, um pé de manda caiu no quintal da residência da criança. No dia seguinte à queda da árvore, o menino foi até o quintal para brincar com os galhos caídos, momento em que a caixa d’água com estrutura de amianto caiu sobre a criança.

Segundo a família, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e realizou os primeiros socorros à criança, que foi levada até o Hospital Municipal de Corumbá de Goiás. Devido a gravidade do estado de saúde, Otiniel Gonçalves da Cunha foi transferido para o Hospital de urgências de Anápolis.

Segundo familiares, a morte de Otiniel foi informada às 1h desta quarta-feira (19). O nosso veículo entrou em contato com a assessoria do Hospital de Urgências de Anápolis, que confirmou por meio de nota a morte da criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *