Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 16:44
Previous
Next

Criança morre após ser atingida por caixa d’água

Criança morre após ser atingida por caixa d’água

Criança brincava no quintal de casa no momento do acidente. Segundo a família, estrutura que sustentava a caixa d’água foi abalada pela queda de uma árvore.

Uma criança de 6 anos morreu após ser atingida por uma caixa d’água enquanto brincava no quintal de casa, em Corumbá de Goiás, na região central do estado. Segundo a família do garoto, a estrutura que sustentava a caixa d’água foi afetada pela queda de um pé de manga no dia anterior ao acidente.

A criança se acidentou na última terça-feira (18). A um familiar contou que no dia anterior ao acidente, um pé de manda caiu no quintal da residência da criança. No dia seguinte à queda da árvore, o menino foi até o quintal para brincar com os galhos caídos, momento em que a caixa d’água com estrutura de amianto caiu sobre a criança.

Segundo a família, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e realizou os primeiros socorros à criança, que foi levada até o Hospital Municipal de Corumbá de Goiás. Devido a gravidade do estado de saúde, Otiniel Gonçalves da Cunha foi transferido para o Hospital de urgências de Anápolis.

Segundo familiares, a morte de Otiniel foi informada às 1h desta quarta-feira (19). O nosso veículo entrou em contato com a assessoria do Hospital de Urgências de Anápolis, que confirmou por meio de nota a morte da criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *