Seja bem-vindo. 25 de fevereiro de 2024 12:15
Previous
Next

Suspeito de homicídio no DF é preso utilizando nome falso no PI quase 20 anos após crime

Suspeito de homicídio no DF é preso utilizando nome falso no PI quase 20 anos após crime

Foragido há 17 anos tinha se estabelecido no Piauí com o apelido “Jack”. Crime aconteceu no município de Ceilândia (DF).

Um homem de 52 anos, de iniciais A.R.D.M., foi preso nessa terça-feira (18), no Piauí, suspeito de cometer um homicídio no Distrito Federal, há 17 anos. Ele foi localizado na cidade de Luzilândia, 250 km ao Norte de Teresina, e segundo a Polícia Civil, utilizava um nome falso.

Segundo o delegado de Luzilândia, Antônio Alves, após diligências e trocas de informações, o foragido tinha se estabelecido no Piauí com o apelido “Jack”. Ainda não se sabe há quanto tempo ele estava no estado.

Ainda conforme o delegado, o mandado de prisão preventiva foi cumprido por meio de uma ação integrada entre forças de segurança.

“Ainda em razão disso, foi instaurado também procedimento na nossa delegacia pela prática do crime de falsidade ideológica. A investigação contou ainda com colaboração dos Institutos de Identificação do Distrito Federal e do Piauí, do Batalhão Especial de Policiamento do Interior da cidade de Esperantina e da Polícia Penal de Tocantins”, comentou o delegado Antônio Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *