Seja bem-vindo. 2 de março de 2024 00:59
Previous
Next

Brasiliense é atingido por carro de polícia e morre, em Londres

Cristopher de Carvalho, 26 anos, morava em Londres há pouco mais de um mês e foi atingido por carro da polícia inglesa enquanto pilotava motocicleta, na quinta-feira (12). Família tenta trazer corpo para ser velado e sepultado no DF.

Um brasiliense de 26 anos morreu, na quinta-feira (12), em um acidente de trânsito em Londres, na Inglaterra. Cristopher de Carvalho Guedes dirigia uma motocicleta,quando um veículo da polícia britânica, segundo a família do jovem, ultrapassou o sinal vermelho da via e o atingiu.

Os familiares tentam trazer o corpo de Christopher para ser velado e sepultado no Distrito Federal. No entanto, o custo do transporte do corpo de Londres para Brasília é de quase R$ 100 mil.

A família de Christopher, que mora no Gama, pediu apoio ao Itamaraty, que não se manifestou até a última atualização desta notícia. Eles têm um advogado em Londres que está ajudando e acompanhando o caso, para a liberação do corpo e para uma possível responsabilização dos policiais envolvidos no acidente.

Amigos e parentes estão fazendo uma vaquinha para arrecadar dinheiro e trazer o corpo de cristopher para o DF.

Christopher teve uma costela fraturada e o pulmão perfurado. Ele chegou a ser levado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a irmã do jovem brasiliense, Thaísa Carvalho Guedes, ele estava em Londres há pouco mais de um mês, trabalhando como moto entregador.

“Ele tinha uma vida aqui, tinha um trabalho, tinha uma história aqui. Ele abriu mão da história aqui pra ter uma história melhor lá. Ele falava pra mim ‘olha isso aqui é país de primeiro mundo, no trânsito aqui, as pessoas quase não correm'”, conta a irmã de Christopher.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *