Seja bem-vindo. 19 de julho de 2024 16:39
Previous slide
Next slide

Adolescentes invadem loja, roubam celulares e são presos antes da fuga

Suspeitos menores de idade foram presos pela PMDF na noite dessa terça-feira (25/6), após cometerem uma série de crimes na região

Quatro adolescentes foram detidos logo após assaltarem uma loja de celulares e periféricos em São Sebastião, no Distrito Federal, na noite dessa terça-feira (25/6).

Os menores também são suspeitos de uma série de outros roubos cometidos na região nos últimos dias, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Por volta das 18h de terça-feira (25/6), os quatro adolescentes invadiram a loja, que fica na Avenida São Sebastião. Após render os funcionários, o grupo subtraiu uma grande quantidade de produtos e dinheiro da loja.

Quando estavam prestes a fugir, os adolescentes foram avistados pela equipe de patrulhamento do 21º Batalhão da PMDF, que os abordou e os deteve.

Com o grupo, os militares apreenderam uma série de dispositivos, como celulares, um notebook e acessórios, uma faca usada por um deles para ameaçar os funcionários, além de dinheiro em espécie e quatro bicicletas, fruto de roubos anteriores.

Os quatro adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para registro da ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *