Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 03:35
Previous slide
Next slide

Acusados de roubar e agredir vítima com facadas e pedaço de madeira, são presos em operação da PCDF

Nesta última sexta feira (17/11/23), a PCDF, através da 05ª DP, deflagrou a operação ARJUNA e prendeu em flagrante um homem de 45 anos, após este ter roubado, em companhia de um comparsa de 24 anos de idade, bens de propriedade de um homem de 40 anos de idade.

Segundo apurado, os três envolvidos são moradores de rua e residem nas proximidades da Feira da Torre de TV em Brasília e, após ter sido roubada pelos autores, a vítima foi até a 5ª DP pedir por socorro. A vítima apresentava diversas lesões, tendo afirmado que havia sido roubado na Cracolândia. Em razão dos ferimentos apresentados, foi solicitado a presença de uma viatura do corpo de bombeiros na delegacia, tendo a vítima sido encaminhada ao Hospital de Base, onde foi medicada.

 

No hospital, a vítima relatou aos agentes da 5ª DP que foi agredida com pauladas e facadas pelos autores, os quais teriam subtraído o seu aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais). A vítima ainda informou o nome dos autores e reconheceu a fotografia deles existentes nos bancos de dados oficiais. Os policiais passaram a diligenciar pelo local e conseguiram prender em flagrante um dos autores, o responsável por lhe agredir com pauladas em sua cabeça.

O autor foi conduzido para a 5ª DP tendo sido autuado em flagrante pelo crime de latrocínio tentado. Após a formalização de sua prisão, o autor foi recolhido a carceragem da DCCP e, durante sua audiência de custódia teve decretada a sua prisão preventiva. A investigação prossegue visando a localização do segundo autor e dos bens subtraídos da vítima.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *