Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 17:32
Previous
Next

Funcionária de loja tem celular furtado enquanto trabalhava em shopping de Valparaíso

A policia civil busca identificar a mulher acusada de cometer o crime na loja do shopping sul

O vídeo foi registrado no dia 19/11 domingo as 14;16 hs mostra a acusada (de branco com sacola na mão) ela passa, dá uma olhada, e vê o celular deixado pela funcionária sobre o balcão, e continua andando. Segundos depois ela (acusada) volta, olha se alguém estava observando vai para perto do balcão onde está o celular, disfarça, se aproxima e pega o celular, com o aparelho em mãos joga dentro da sacola que carrega e vai embora da loja.

No momento do furto, a vítima que é funcionária da loja, realizava vários atendimentos, por se tratar de domingo, a loja estava cheia clientes e não deu para perceber o furto, momentos depois vai procurar o aparelho e sente falta. Quando ela vai até o sistema de câmeras da loja, consegue ver o momento exato do furto e flagrar a acusada.

POLÍCIA CIVIL

As imagens foram repassadas a policia civil do estado de Goiás, o Delegado Leonilson, titular do GIH, que responde interinamente pela Primeira Delegacia, responsável pelo caso, informou que tomou conhecimento e fará diligências na loja para ouvir a funcionária e abrir uma investigação para localizar e responsabilizar a autora do crime.

SHONPIG SUL

NOTA OFICIAL Sobre o furto de um celular ocorrido na loja de jogos no último domingo, 19/11/2023, o Shopping Sul ressalta que está prestando o apoio necessário ao Lojista e colaborando com as autoridades competentes na resolução do caso. O empreendimento salienta que a segurança de nossos visitantes e lojistas é de total prioridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *