Seja bem-vindo. 23 de junho de 2024 17:28
Previous slide
Next slide

Acusado de matar a facadas jovem de 19 Anos, são presos horas depois do crime em valparaíso.

O motivo da morte não foi revelado, os autores utilizaram facas para matar o jovem de 19 anos, o caso segue em investigação.

Equipes de Rotam após tomarem conhecimento sobre um homicídio ocorrido na madrugada de hoje no bairro Céu azul, Valparaíso-GO, trocou informações e iniciou diligências e intensificou o patrulhamento pela região nas busca pelos autores baseado em características repassadas a equipe, os autores sendo dois acusados foram localizados e efetuaram a prisão dos autores em menos de 12 horas após o fato.

O Jovem Eulário Barbosa da Costa de 19 anos foi assassinado a facadas na madrugada de quarta-feira no Céu Azul em Valparaíso de Goiás. Na madrugada desta quarta-feira, 5 de junho de 2024, o crime ocorreu próximo a quadra 174, primeira etapa no Bairro céu azul.

De acordo com informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar, Eulário foi encontrado por vizinhos que ouviram gritos e acionaram os serviços de emergência. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o jovem gravemente ferido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. os autores foram colocados à disposição da justiça

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *