Seja bem-vindo. 24 de junho de 2024 03:45
Previous slide
Next slide

Cachorro ataca e dilacera partes íntimas de bebê de 5 meses em Cidade Ocidental

Caso foi registrado na tarde desta terça-feira (05) no bairro Friburgo, em Cidade Ocidental

Uma bebê de apenas cinco meses foi atacada e morta por um cachorro da raça SRD (Sem Raça Definida), também conhecido como vira-lata, na tarde desta terça-feira (05), no bairro Friburgo, em Cidade Ocidental. Segundo informações da Polícia Militar, o animal pertencia à própria família da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da bebê teria saído para comprar combustível para cozinhar e deixou a criança dormindo no sofá. O tio da vítima estava em outra residência dentro do mesmo lote e, ao avistar seu irmão sair, presumiu que a mãe da criança ainda estava em casa.

No entanto, em certo momento, ele ouviu o choro da bebê e correu para verificar. Ao chegar ao local, deparou-se com o cachorro mordendo a criança. Rapidamente, ele afastou o animal e levou a bebê às pressas para o hospital.

Infelizmente, os ferimentos eram graves. O cachorro havia atacado a bebê nos membros inferiores e dilacerado suas partes íntimas. A equipe médica do hospital tentou todos os protocolos de socorro, mas não conseguiu reverter a situação. A bebê não apresentava sinais vitais.

Os policiais militares foram acionados e se dirigiram ao Ciops do município para solicitar a presença do IML (Instituto Médico Legal) e seguir todos os procedimentos legais.

Durante o trabalho policial, uma advogada se apresentou como representante da mãe da vítima O caso será investigado pela Polícia Civil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *