Seja bem-vindo. 24 de junho de 2024 04:29
Previous slide
Next slide

Tubulação rompe, chão cede e carros são engolidos em via do DF.

O incidente ocorreu por volta das 23h29 dessa 4ª, no Setor de Garagem e Concessionária e Veículos Sul. Ninguém ficou ferido.

Uma tubulação de água rompeu e causou alagamento em uma via do Setor de Garagem e Concessionária e Veículos Sul (SGCV), região do Guará, na noite dessa quarta-feira (5/6). O incidente ocorreu às 23h29, em frente ao Residencial Jade Hotel.

No local do incidente, o Corpo de Bombeiros Militar do DF se deparou com uma obra de drenagem em andamento, uma tubulação de água de grosso calibre rompido e dois veículos atolados na via pública: uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton e um Peugeot 208.

As equipes imediatamente iniciaram a retirada dos veículos, que se encontravam presos, utilizando uma viatura tipo guincho e dois outros guinchos particulares. A empresa responsável pela obra foi acionada para realizar o fechamento do fluxo de água no local, além da Defesa Civil, que avaliou os danos à via pública.

Os carros não sofreram danos e ficaram aos cuidados dos seus proprietários. Não houve vítima transportada pelo CBMDF. O local foi isolado e a via, interditada para evitar novos incidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *