Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 18:51
Previous
Next

Acidente mata adolescente e deixa outras três pessoas feridas após caminhão invadir pista e atingir carro na BR-414

Acidente mata adolescente e deixa outras três pessoas feridas após caminhão invadir pista e atingir carro na BR-414

O acidente aconteceu no km-380 em Corumbá de Goiás. Os feridos foram encaminhados para unidade de saúde de Cocalzinho de Goiás.

Um acidente matou um adolescente e deixou três pessoas feridas após caminhão invadir a pista e atingir carro no km-380 da BR414 em Corumbá de Goiás, na região central do estado. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo serviço de socorro da concessionária que administra a rodovia.

O carro seguia sentido Corumbá para Cocalzinho de Goiás, quando foi atingido na lateral pelo caminhão. Com o impacto, o adolescente de 15 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

O acidente foi registrado na tarde da última quarta-feira (26). As duas passageiras do carro tiveram ferimentos leves e motorista do caminhão ficou ileso. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Cocalzinho de Goiás.

Como os nomes dos feridos não foram divulgados, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde até a última atualização desta reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *