Seja bem-vindo. 24 de junho de 2024 03:05
Previous slide
Next slide

Acidente de carro deixa feridos e bloqueia trânsito no Eixinho

Trânsito entre as quadras 208 e 205 Sul — sentido Rodoviária do Plano Piloto — foi desviado para rota alternativa devido ao fluxo intenso

Um acidente de carro, na manhã desta segunda-feira (11/12), deixou quatro pessoas feridas e bloqueou temporariamente o trânsito em um trecho no Eixo L Sul, sentido Rodoviária do Plano Piloto.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local por volta das 6h, quando encontrou um Volkswagen Gol preto que havia batido no guard rail de concreto do Eixinho, na altura da 205/206 Sul.

O condutor do veículo, um homem de 42 anos que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens e teve suspeita de fratura na perna esquerda. Ele foi levado pelo CBMDF para o Hospital de Base (HBDF), consciente e orientado.

Os bombeiros precisaram usar equipamentos hidráulicos para remover a porta do lado esquerdo do carro e conseguir retirar as ferragens que prendiam o motorista. Os demais ocupantes do veículo conseguiram sair do veículo e aguardavam atendimento no local do acidente, segundo a corporação.

Um dos passageiros, de 39 anos, queixava-se de dor na costela e foi levado — consciente, orientado e estável — para o Hospital de Base. Além dele, outras duas pessoas, um jovem de 28 anos e uma mulher de 36, foram transportados para o HBDF pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), nas mesmas condições de saúde, mas sem relatos de dores. A quinta ocupante do veículo não teve identidade ou idade informadas e não precisou de transporte para o hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *