Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 18:37
Previous
Next

Vítima de feminicídio foi morta na frente do filho de 3 anos

Criança foi encontrada pelos policiais ‘bastante assustada’ e escondida atrás de armário. Antônia Maria da Silva Carvalho, de 39 anos, foi morta a facadas pelo companheiro; suspeito se feriu e está internado.

A terceira vítima de feminicídio no Distrito Federal em 2024, Antônia Maria da Silva Carvalho, de 39 anos, foi morta a facadas pelo companheiro na frente do filho do casal, de 3 anos, nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

O crime ocorreu no Recanto das Emas, quando Francisco Farias da Silva, de 46 anos, deu pelo menos dois golpes de faca em Antônia: um no peito e outro no pescoço. Em seguida, o homem tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e está internado no Hospital de Base.

De acordo com os investigadores, o filho do casal ficou “bastante assustado” após o crime. Os policiais encontraram o menino escondido atrás de um armário na casa da família.

Agora, a criança deve ser encaminhada ao Conselho Tutelar, até a chegada de parentes na capital. Antônia completaria 40 anos nesta quinta-feira (18)

A Polícia Civil informou ainda que Francisco tinha passagem por um crime que se enquadra na Lei Maria da Penha. Segundo a investigação, ele agrediu uma ex-companheira em 2012.

Além disso, os investigadores disseram que o homem também já respondeu por uma tentativa de homicídio. No entanto, a polícia disse que Antônia nunca tinha registrado ocorrência contra o companheiro.

“Vamos fazer uma investigação junto aos vizinhos, familiares e testemunhas para saber se a relação do casal seria conturbada, seguida de violência, ou se foi um fato isolado”, disse o delegado Fernando Fernandes, da 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *