Seja bem-vindo. 16 de abril de 2024 05:43
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Tragédia: colisão frontal deixa 6 pessoas mortas

Acidente entre um Volkswagen Gol e um Jeep Renegade ocorreu no Km 945, no trecho entre Unaí (MG) e o DF, na tarde desse domingo (31/3)

Uma das vítimas que não resistiram aos ferimentos estava no VW Gol e foi identificada como Alexandra Alves Machado.

Ela era moradora da QNP 30 do P Sul, em Ceilândia.Um grave acidente envolvendo dois carros deixou seis pessoas mortas e três gravemente feridas, na BR-251 entre Unaí (MG) e o Distrito Federal, na tarde do domingo de Páscoa (31/3).

A colisão frontal entre um Volkswagen Gol e um Jeep Renegade aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem no km 945 da rodovia

Testemunhas relataram à Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (PMRv-MG) que um dos motoristas tentou efetuar a ultrapassagem irregular e acabou provocando a colisão frontal com o carro que trafegava no sentido oposto.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o socorro das vítimas e precisaram retirar os corpos das ferragens.

Seis pessoas morreram na hora. Outras três vítimas sofreram escoriações e fraturas pelo corpo e foram transportadas para hospitais do município mineiro. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

 

Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga as circunstâncias do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *