Seja bem-vindo. 19 de julho de 2024 21:01
Previous slide
Next slide

“Todo mundo sabe, né”, brinca Caiado sobre curiosidade em entrevista a jornal de SP

“Todo mundo sabe, né”, brinca Caiado sobre curiosidade em entrevista a jornal de SP

O chefe do Executivo estadual contou que tem cerca de 40 cães em sua fazenda, fora os três do Palácio, que costumam fazer companhia a ele diariamente

Ao participar de um quadro do jornal Estadão em que o político responde perguntas sobre hobbies, rotina e personalidade, o governador Ronaldo Caiado (UB) revelou uma de suas grandes paixões: seus cachorros. O chefe do Executivo estadual contou que tem cerca de 40 cães em sua fazenda, fora os três do Palácio, que costumam fazer companhia a ele diariamente.

“Todo mundo sabe, né? Sou apaixonado pelos meus cachorros. Ou seja, eles andam comigo o dia todo”, responde Caiado, entre risos, ao ser perguntado pela repórter por uma curiosidade sobre o governador “que quase ninguém sabe”.

No quadro, Caiado também falou sobre a esposa, a primeira-dama Gracinha Caiado, e suas filhas, além de mencionar a perda do filho, Ronaldo Caiado Filho, que morreu em julho do ano passado.

Política

A repórter do Estadão ainda fez perguntas sobre apoios políticos do governador. “Ronaldo Caiado é Lula? Ronaldo Caiado é esquerda ou direita?”, ao que ele respondeu: “Ronaldo Caiado é caiadista”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *